Marta e o "Danari"
Ainda que Marta estando fora da casa do Gran Hermano tenha recebido muitas demonstrações de afeto por parte de Dani que sempre fazia questão de saudar a amiga nas mais diversas formas, o ponto de encontro dos dois na nova casa dos finalistas trouxe algumas dúvidas à tona. À parte do efusivo encontro de ambos com direito a muitas risadas, abraços apertados e conversas em bom tom, esse momento mágico e sublime foi cedendo lugar a alguns climas de desconfianças.
Dani que elegeu Ari para ser sua ganhadora + 1 decidiu mergulhar de vez no jogo deixando um pouco de lado àquelas referências por Marta que o mesmo tanto afirmava e reafirmava ter na casa antiga. Dani incorporou de vez o espírito “Danari” e chegou até a afirmar que mesmo que Marta pudesse ser escolhida, ele ainda assim optaria por Ari. Será isso uma verdade? Até que ponto o jogo pode ser confrontado com os sentimentos e vice e versa? Acredito que Dani ainda precisa entender um pouco mais dos bons sentimentos que Martita reserva a ele sem pedir nada em troca e não duvidar do imenso apoio que Marta tem fora de casa, basicamente por ela ser quem ela é: leal, amiga e sincera.
Não é porque Marta esteja em um programa de grande audiência televisiva que ela esquece dos seus reais valores. Ainda que a mesma veja Pepe e Pipi como seus melhores amigos dentro da casa, sempre deixou claro seu carinho por Dani e agora, mais do que nunca, prova mais uma vez o valor que ela dá a amizade, mantendo-se leal a quem, quando ninguém esperava, enxergou um pouco mais de sua essência: O querido Aless!
Rumo à vitória! Aless y Marta GANADORES!
Um beso a todos.
Paula
Equipe: BrasilxMarta

